segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Renata 80 anos

Bom tudo começou no dia 17/10/1998,quando eu nasci,quando comecei o ensino fundamental,fiz tudo fiz o ensino  fundamental,o médio e faculdade de engenharia trabalhei muito para poder pagar pois não nasci rica,nunca me faltou nada também digamos que que nossa situação financeira era média,eu adorava aprender as coisas mas de um modo diferente não só na teoria  na prática,sempre fui uma jovem dedicada as vezes relachava em algumas diciplinas mas logo depois já recuperava tudo.
Com vinte anos acabei a faculdade,com vinte e cinco tinha meu propio apartamento,depois conheci um moço pelo qual me apaixonei,como toda menina pela primeira vez eu disse "Achei meu príncipe" ou algo do tipo,namoramos cinco anos e depois nos casamos o sonho da minha mãe sempre foi ver suas filhas entrando na igreja vestidas de noivas,eu tinha duas  irmãs mais novas e por sinal me casei primeiro,foi tudo muito lindo mais que um sonho. Com trinta e dois anos tive o meu primeiro filho,depois com trinta e tres tive mais um mas veio uma menina fiquei muito feliz meu sonho sempre foi ter um casal de filhos uma menina e um menino passado o tempo fui envelhecendo ,quando eu estava na quarentena minha filha mais nova fez quinze anos,preparei uma festa para elaafinal ela merecia era uma filha muito especial  foi tudo perfeito,como de costume dançou com sei pai e etc..
 Passado quatro anos me aposentei ! E decidi que iria curtir a vida e viajar pelo mundo com meu companheiro,agora vou la cuidar dos meus netinho,só mais uma coisinha "Oque Deus tem para você é bem melhor do que você espera" ACREDITE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário