quinta-feira, 27 de junho de 2013

Parodiando o poema, canção do exílio (Antônio Gonçalves Dias)

                                                Minha família tem paz
                                                   onde lá não há

                                                As famílias que aqui moram
                                                São melhores do que as de lá
 
                                                Nosso céu tem mais estrelas 
                                                nossos sonhos mais esperanças 

                                                Em pensar nas famílias de hoje
                                                        Sinto saudades de lá

                                                Minha família não tem fronteiras 
                                                               onde lá deve há
                         
                                                Em ficar sozinho á noite, penso 
                                                       como é bom ter um lar

                                                Minha família tem harmonia 
                                                      onde lá não deve há

                                                Não permita Deus que eu morra, 
                                                    sem minha família eu formar 

                                                Sem que eu ame o ar e 
                                                minha família mais ainda 
                                                       a cada respirar 

                                               Sem que ainda tenha harmonia 
                                               na família que eu irei formar


Nenhum comentário:

Postar um comentário