segunda-feira, 9 de abril de 2012

Lucas (Entrevista)

    O nome do Lucas era para ser Matheus mas como havia muitos Matheus na cidade de Bagé ,então decidiram colocar Lucas.
    O Lucas nasceu em Bagé, no dia dez de março de mil  novecentos e noventa e nove, mais nunca estudou na cidade ,só estudou em Joinville , no jardim Pequena Sereia e na escola atual , Zulma .Uma lembrança de infância  que Lucas tem é de um rancho que o pai tinha .
    Ele tem defeitos e qualidades mas  o defeito que mais o encomoda  é  ser impaciente e, uma qualidade que ele admira nele mesmo ,é ser esperto .Aprecia muito em um amigo a honestidade , sua atividade favorita  é nadar e sua cor preferida é vermelho; a comida que ele mais gosta é lasanha , seu animal  favorito  é cachorro , um fato que marcou  sua vida foi seu tio ter morrido .
    A felicidade, para o Lucas é ser rico , uma viagem que ele gostou muito foi ter ir ao Condor ,seu cantor favorito é Bruno Mars  e o filme é "Cada um tem a gêmea que merece " e o seriado da Tv é "Todo mundo odeia o Chris". O que mais detesta é a falsidade. O perdão  para o Lucas ,dependendo da pessoa pode ser fácil ou difícil; tem mania de ser irônico .Um sonho que Lucas tem é ir para Orlanda. As pessoas masi importantes da vida dele são as da família .
    Uma promessa que ele tem  é passar de ano ; sua meta é ser milionário.Lucas não tem um "lema" e o poder que ele gostaria de ter é ser caçador .Lazer é praia ; Sua perspectiva para 2012 , é  passar de ano;Uma frase marcante para o Lucas é "Aprender a lutar  para não lutar" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário